“No final do ano passado, em uma conversa com meu irmão, informei-o que iria comprar um telefone celular novo. Afinal, já faziam mais de 3 anos que eu estava com um aparelho ultrapassado. Quando disse a ele que minha intenção era comprar um iPhone, sua reação foi me alertar para fazer seguro no telefone. Segundo ele, uma mulher que mora e vive sozinha, com um equipamento eletrônico desprotegido no meio da rua era um grande chamariz de ladrão. Como não gosto de pessoas dando palpite na minha vida, inicialmente ignorei. Mas logo depois, lembrei-me que ele já havia sido assaltado, e pensei nas consequências desse ato comigo. Foi aí que mudei de ideia. Assim que comprei o Enrico me passou o contato do Ithamar, e como eu trabalho em plantão, nunca conseguia falar  com ele. Mas um belo dia recebi a ligação de um senhor simpático e muito prestativo, pronto para me ajudar. Em poucos minutos ele me deu todas as instruções sobre o que precisava para fazer a cotação e, em menos de 2 dias meu telefone estava protegido. Como escolhi pagar com débito em conta, ele ainda foi gentil comigo para me ensinar a liberar o débito no autoatendimento e programar os pagamentos. Foi uma das contratações menos burocráticas da minha vida, que foi agilizada pelo atendimento simpático, cordial e muito gentil do sr. Ithamar.
Venho agradecer pelo ótimo serviço prestado pela Gecali Seguros para me ajudar a proteger o meu bem.
Agora, só espero que eu não precise usar o seguro tão cedo”
– Mayra Pereira Cardoso

© 2017 Gecali Seguros. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites Tupiniquim Design

Esqueceu sua senha?